Gestão em Saúde

Gestão Financeira Para Médicos

por 18 de janeiro de 2021 Sem comentários

Gestão Financeira para Médicos! Nessa live conversei com o Thiago Rabelo @thiagorabelofinancas , planejador financeiro especialista em Médicos. A gestão financeira tanto pessoal quanto gestão das clínicas é uma grande dificuldade dos médicos, mas poucos percebem a necessidade de estudar e entender como melhorar.

O planejamento financeiro para a velhice, a possibilidade de ter renda que não dependa exclusivamente da medicina, o investimento em outras empresas, tudo isso é possível e deve ser feito. A gestão otimizada da sua clínica é obrigatória para manter a viabilidade financeira da sua clínica, ainda mais agora com o cenário econômico pós pandemia.

Confira o vídeo onde falamos sobre isso. Para mais informações sobre o sistema de gestão SantéMed e sobre o curso de gestão Saúde Lean, sigam os perfis @sante_med e @saudelean Acompanhem nosso site (link na bio @dracarolinesaad) para publicações do blog.

#gestaofinanceira #gestao #planejamentofinanceiro #investimentos #financas #medicos #medicina #finanças #financaspessoais #gestaoemsaude #gestaodeclinicas #mindset #mudança #investidor #organização #organizacaofinanceira #consultoriafinanceira #consultoria #empreendedorismo #sistemadegestao #economizar #mudancadevida #planejamentodevida

Enviar resposta