Mulheres Inovadoras do Paraná pelo @ricmais

Inovar todos os dias pode não ser uma tarefa fácil, mas quem buscar estar sempre a um passo do futuro precisa buscar a inovação diariamente. O empreendedor tem procurado todos os dias caminhos para se superar e sair um passo na frente, sempre, e as mulheres por diversas vezes tem atingido o protagonismo no cenário do empreendedorismo.
Mediante isto, o Inova Mais da @ricmais lançou um projeto sobre as Mulheres Inovadoras no Paraná. Elas listaram as mulheres que estão buscando mais e mais fazer a diferença na sua realidade diária de trabalho. Agradeço ao comitê formado por mulheres que são referências nas suas áreas pela seleção! 🙏🏻🙏🏻
Esse foi o vídeo que fiz contando um pouco da minha trajetória no empreendedorismo e na inovação. Espero poder servir de inspiração a outras mulheres, para que acreditem nas suas ideias e na sua capacidade de criação e de liderança. E contem comigo para o que precisarem. Fico à disposição para quem quiser trocar ideias sobre empreendedorismo, inovação ou medicina. Contem comigo! Juntas somos mais fortes!

Confiram no site do @ricmais para conhecer a história de todas as 10 selecionadas. 🤩

Confiram a matéria na íntegra no site do RICMAIS:

Mulheres que inovam em segmentos tradicionais da economia

Enviar resposta